O ambiente digital já está saturado de propagandas “genéricas”, imagens padrão de produto com texto de oferta, chamadas genéricas como “compre agora” ou “promoção relâmpago”. Para que uma marca seja vista em meio ao...
Negócios
Marketing de experiência: Case Prana Evento&CO e o encantamento de clientes em eventos
O marketing de experiência é uma abordagem estratégica que visa criar conexões emocionais e sensoriais entre marcas e consumidores. Em vez de focar apenas em produtos ou serviços, essa estratégia busca proporcionar...
Negócios que dão lucro em cidades pequenas: conheça os melhores
Empreender em cidades pequenas no Brasil pode parecer um desafio à primeira vista, especialmente diante da ideia de que o potencial de consumo é limitado. No entanto, a realidade mostra o contrário: cidades menores...
O Segredo que Toda Rede de Alimentação de Sucesso Tem em Comum
Thais El Rassi – Nutricionista, Especialista em Geomarketing e Consultora de Processos no Grupo Goakira No universo da alimentação, cada detalhe faz diferença: o frescor dos ingredientes, o cuidado no preparo, a...
Como as Franquias de Saúde e Bem-Estar Estão Liderando o Futuro do Consumo no Brasil
Por Patricia Cotti – SociaDiretora da Goakira, Diretora IBEVAR, Colunista Central do Varejo, Professora dos MBAs da FIA, ESPM, ESECOM, USP Em uma era definida pela busca incessante por qualidade de vida, a saúde e o bem...
Franquia e Relação de Trabalho: Riscos Jurídicos e Impactos no Varejo Brasileiro
Por Marco Antonio B. Paixão – Advogado da Goakira, especializado em franchising, direito societário e empresarial O sistema de franquias no Brasil tem se mostrado um dos motores mais relevantes da economia e...